Atualizado em 1 Jul 2025
Como posso contatar o suporte ou tirar dúvidas?
Através do nosso email [email protected] ou através do whatsapp (35) 3122 0996
O site é seguro?
Utilizamos certificado SSL que possibilita uma conexão criptografada, com isso garantimos a segurança nas transações online e mantemos a privacidade e segurança das informação dos clientes. Esse é um sistema obrigatório em empresas online, diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Nós enviamos o código no seu email em até 3-5 dias úteis. Se mesmo depois do período não receber, nos envie um email para [email protected] com o seu nome e número do pedido para que possamos resolver o mais rápido possível. Após receber o código é normal que leve até mais 3 dias úteis para ser atualizado no mecanismo de rastreio.
Onde posso rastrear meu pedido?
Temos uma aba no site chamada "RASTRO" clique nela e irá abrir uma imagem. Ao clicar nesta imagem você será redirecionado para um site chamado Melhor Rastreio. Lá você pode digitar o código enviado no seu email. Normalmente enviamos o link de rastreio direto no email, não necessitando fazer o procedimento orientado acima.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
Vários de nossos produtos possuem frete grátis, os que não possuem disponibilizamos Correios ou Jadlog em que o valor é calculado no momento que você digita seu CEP.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país onde possui cobertura das transportadores que utilizamos Jadlog, Correios ou J&T Express.
De onde os produtos são enviados?
Utilizamos um modelo de negócio onde os produtos são enviados diretamente de nossos Centros de Distribuição parceiros localizados em Jundiaí - SP e Niterói-RJ e também possuimos produtos na sede em Pouso Alegre - MG. Ou seja, alguns produtos são enviados da sede, outros dos CD's.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O prazo varia dependendo da região do Brasil onde você se encontra, entregas para Sul e Sudeste tendem a ser mais rápidas devidos a nossa localização. O tempo de entrega médio calculado em nosso site é em torno de 5 a 12 dias úteis.
Quem entregará meus produtos?
Todas as nossas mercadorias serão entregues por Correios, Jadlog ou J&T Express. Caso seja utilizado outra transportadora informamos diretamente para você.
Por quê se eu comprar mais de um produto, não chega no mesmo pacote?
Os produtos são enviados de locais diferentes, por isso os produtos podem chegar em dias diferentes e em pacotes separados.
Qual o prazo para realizar uma devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o pedido de devolução.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre imediatamente em contato com nós no [email protected] para que possamos resolver o ocorrido.
Como é o modelo de negócios de vocês?
Somos loja 100% digital, não temos uma loja física. Operamos com Centros de Distribuição, e portanto não temos atendimento ao público. Os produto são enviados diretamente dos centros.
Quem é a Loja do Mochileiro?
Somos uma empresa responsável que atua no mercado desde 2021. Buscamos entregar produtos de alta qualidade e tecnológicos. Carregamos um valor principal que é o senso de Propósito! Você pode ver mais de nossa história aqui.